Onde pendurar a porra do balde

Sempre tive uma atracção irresistível pela vizinha do apartamento ao lado. Vivia obcecado com a ideia fixa de possui-la,… de comê-la,…de traçá-la todinha!
Um dia, ao conversar com o marido dela ouvi este comentário: Preciso mandar pintar o meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor profissional mas o tipo pediu-me os “olhos da cara!…”
Nesse momento o meu rosto iluminou-se pois a ideia que eu tive foi simplesmente brilhante!
– Não seja por isso vizinho! Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby favorito! Posso fazer esse serviço prá você, com o maior prazer. O maridão aceitou a oferta e ficou feliz da vida.
Não é para me gabar mas, como sou “bom de papo”, mal comecei a pintar o apartamento consegui levar aquele mulherão,… aquele aviãozão,… aquele monumento prá cama! Só que, azar dos azares,…estávamos nos preliminares e eu não esperava que o marido se tivesse esquecido dos documentos em casa e que por isso mesmo, tivesse que voltar justamente naquele momento!
A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para a casa de banho e o gajo entra no quarto e encontra-me “peladão”, no cimo do escadote dando umas pinceladas na parede.
Aos berros, ele perguntou:
– Que merda é esta pá?…
Começaste pelo quarto e,… todo nu?
– Ora,… estou pintando de graça, começo por onde quiser!
– Mas todo nu?…
– Queria que eu manchasse a minha roupinha nova com tinta?
– E de pau feito, cabrão?
– E onde é que eu vou pendurar a “porra” do balde?

Deixe um comentário